Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Cobiçada por Tom Cruise, Shakira é apanhada com Lewis Hamilton

Está encontrado o novo namorado da cantora?

Notícias ao Minuto

12:12 - 11/05/23 por Notícias ao Minuto

Fama Shakira

Shakira é uma das solteiras mais desejadas em todo o mundo e a escolha do novo companheiro não parece ser nada fácil. Se por um lado está a ser cobiçada por Tom Cruise, que segundo o Page Six está "muito interessado" nela, por outro a cantora colombiana foi vista num encontro com uma outra figura pública muito conhecida.

Na imprensa internacional já circulam as imagens que mostram Shakira e o conhecido piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton juntos, havendo quem na Internet não tenha dúvidas de que as mesmas significam que os dois estão a viver uma nova paixão.

Nos registos em causa, Shakira entra num barco onde já está Hamilton, para além de outras pessoas que não é possível identificar.

Um outro vídeo, viral no Twitter, mostra Shakira num restaurante na companhia de Hamilton, filmagem que terá sido captada depois de o piloto ter corrido no Grande Prémio da Flórida, evento onde a artista também foi vista a conversar com Tom Cruise.

Veja na galeria as imagens que mostram Shakira e Lewis Hamilton no mesmo barco. Abaixo poderá encontrar o vídeo onde os dois são filmados num restaurante.

Leia Também: Tom Cruise está "interessado" em Shakira e até já lhe enviou flores

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório