Manuel Luís Goucha homenageia Agostinho Barrias: "Obrigado"

O apresentador da TVI fez o tributo ao empresário nas redes sociais.

Manuel Luís Goucha

© Instagram - Manuel Luís Goucha

Mariline Direito Rodrigues
10/04/2023 11:21 ‧ 10/04/2023 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha usou a sua conta de Instagram para fazer uma homenagem a Agostinho Barrias, empresário de 85 anos e proprietário do Majestic, um dos cafés mais icónicos do norte. 

Através de uma publicação, o apresentador da TVI deixou a seguinte mensagem.

"Conversei com ele várias vezes na 'Praça da Alegria' sobre o património do Porto que não deixou morrer. O café 'Majestic' ia para agência bancária e 'melhor' fim não teria outro dos cafés icónicos da cidade, o 'Guarany', não tivesse neles investido o que ganhou nos Brasis e ao longo da vida com engenho e trabalho.

Agostinho Barrias faleceu mas o seu empreendedorismo e amor ao Porto perpetuarão o seu nome. Quando ao Porto voltar, sentar-me-ei uma vez mais no 'Majestic' e grato brindarei pelo que deixou para que outros, e muitos milhares são, se deslumbrem. Obrigado Sr. Barrias!". 

Leia Também: "Homem de trabalho". Morreu Agostinho Barrias, proprietário do Majestic

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas