Ana Barbosa admite estar com depressão. "Dói muito. É tristeza profunda"

A antiga concorrente do 'Big Brother' partilhou um emotivo desabafo nas redes sociais.

Ana Barbosa

© Reprodução Instagram/ Ana Barbosa

Notícias ao Minuto
03/04/2023 19:01 ‧ 03/04/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

Ana Barbosa

Dias depois de ter revelado estar a viver um momento delicado, tendo-se mostrado em lágrimas, Ana Barbosa recorreu às redes sociais para assumir que está a viver uma depressão. 

"Dói! Dói muito, a dor é interior… É cansaço, é tristeza profunda e muitas vezes sem conteúdo, sem motivo aparente. Mesmo se algo maravilhoso acontecer ou estiver acontecendo, eu continuo triste (mesmo sorrindo)", começou por declarar num emotivo desabafo. 

A vencedora do 'Big Brother 2021' falou sobre os muitos sintomas com os quais tem lidado ultimamente, entre eles "aperto no peito, taquicardia, choro, dormir excessivamente como forma de fugir à realidade". 

"Depressão. É uma doença! Há uma série de evidências que mostram alterações químicas no cérebro, principalmente com relação aos neurotransmissores (serotonina, noradrenalina e, em menor proporção, dopamina), substâncias que transmitem impulsos nervosos entre as células… Um dia de cada vez", completou, recebendo o apoio de amigos e seguidores. 

Leia Também: Em lágrimas, Ana Barbosa diz que está a passar por momento difícil

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas