Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Ex-coach acusa Éder de ingratidão, nega mentiras e revela "a verdade"

A troca de farpas entre Susana Torres e o jogador de futebol tem agora novos desenvolvimentos.

Ex-coach acusa Éder de ingratidão, nega mentiras e revela "a verdade"

"Nestes últimos dias, num enquadramento que é tudo menos inocente, o Éder foi convidado a vir da Bélgica a Portugal para participar num programa que tinha propósitos e objetivos muito claros", foi desta forma que Susana Torres deu início a um longo vídeo no qual responde à letra à recente participação de Éder no programa 'As Três da Manhã', da Rádio Renascença. 

"Toda a gente percebeu que aquilo não foi uma entrevista, mas sim algo cuidadosamente preparado com um único objetivo, atingir-me. [...] E lá conseguiram que ele dissesse tudo menos a verdade", atirou.

A ex-coach de Éder referia-se concretamente ao facto de o jogador de futebol ter dado a entender nesta entrevista que nem sempre a profissional disse a verdade em relação à historia que envolve o golo marcado na final do Campeonato Europeu de Futebol de 2016. 

"Conseguiram mesmo que ele dissesse que dar-me um pontapé era mais importante que o pontapé do golo da final, pelo qual sempre o iremos lembrar", lamentou Susana, recordando imagens que provam que Éder lhe dedicou o golo marcado na final, que deu a vitória a Portugal. 

"Como lembras o tempo em que, por razões que nada tinham a ver com futebol, te refugiaste na minha casa, morando com toda a minha família, que te acolheu e te apoiou, com quem tu estavas quando recebeste a notícia da tua convocatória para a seleção?", questionou, lamentando que o jogador tenha participado naquilo que chama de campanha com o objetivo de "agredir e, acima de tudo, desacreditar" a sua imagem profissional

Quanto ao facto de Éder ter referido que seria "completamente descabido" ter sido estabelecido o objetivo de marcar um golo na final do Europeu, Susana rebate dizendo que "não é mentira" que ambos o tenham feito este 'acordo' e recorda imagens de entrevistas em que o futebolista disse precisamente o contrário.

Por fim, Susana Torres mostrou-se magoada com as críticas e insultos que têm vindo a ser feitos nas redes sociais desde que passou a ser 'alvo' das piadas de Joana Marques e lamentou a falta de empatia de Éder. 

"Lamento profundamente o sentimento de ingratidão que a minha família tem perante esta atitude do Éder e que é aquilo que mais nos magoa", completou.

Veja abaixo o testemunho completo, a que a coach chamou "a verdade":

Leia Também: Éder Lopes desmente declarações de ex-coach: "Completamente descabido"

Recorde ainda a entrevista que Susana Torres deu ao Notícias ao Minuto e na qual fala sobre o trabalho que desenvolveu com o jogador. Leia Também: Vitória no Euro 2016 foi "marco no coaching, na vida do Éder e na minha"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório