Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Cláudia Nayara esclarece polémica: "Fui detida, mas dentro de minha casa"

A cantora comentou em direto a rusga policial em que se viu envolvida devido à comercialização de produtos contrafeitos.

Cláudia Nayara esclarece polémica: "Fui detida, mas dentro de minha casa"

Cláudia Nayara entrou em direto esta quinta-feira, 16 de março, na emissão do programa 'Dois às 10', da TVI, para esclarecer publicamente a polémica recente em que se viu envolvida.  

A cantora foi apanhada numa rusga policial devido à venda de artigos de contrafação. 

"Muita coisa é verdade, muita coisa é mentira", começou por dizer, dando conta de que o caso "está em segredo de justiça". 

"Quando sair tudo direitinho, as pessoas vão perceber que não era bem assim", assegura, prometendo mais tarde contar toda a verdade. 

Quanto às notícias que referem ter sido presa, a cantora faz questão de realçar: "Fui detida, sim, mas dentro de minha casa. Não fui presa".

Cláudia Nayara foi detida para prestar declarações devido ao facto de vender em diretos feitos nas suas redes sociais artigos contrafeitos. 

"Admito perante todo o país: sim, vendi contrafação. Não é mentira nenhuma, mas sempre fiz o meu trabalho com dignidade", defende, assegurando que não sabia que estava a cometer um delito ao vender réplicas de artigos de marcas de luxo. 

"Quando eu dizia réplica original, não sabia que ia originar este problema todo. Não sabia da gravidade. Metade é verdade. Fui detida pelas autoridades por contrafação, mas sempre fiz um trabalho com dignidade e respeito", garantiu. 

Cláudia Nayara lamenta o "susto", mas "recusa estar a fazer-se de inocente" e pede respeito da parte da imprensa e de quem a critica.

"Não fazia a menor ideia que iria ser tão devastador", completou, prometendo em breve marcar presença no programa da TVI para abordar novas questões relacionadas com o tema. 

Leia Também: Cláudia Nayara reage após rusga. Fuga ao fisco? "Eu e a maior parte"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório