Aos 3 anos, filha de Diogo Piçarra já canta... e até quer dar autógrafos

A pequena Penélope completa esta sexta-feira três anos de vida.

NotíciaVídeo

© Reprodução Instagram/ Diogo Piçarra

Notícias ao Minuto
03/03/2023 10:59 ‧ 03/03/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

Diogo Piçarra

Diogo Piçarra e a noiva, Mel Jordão, têm esta sexta-feira, 3 de março, motivos de sobra para celebrar. A primeira filha em comum entre o casal, Penélope, completa três anos de vida.

A data especial foi assinalada nas redes sociais do músico e da maquilhadora, que partilharam com os seguidores um vídeo encantador que revela a vontade da menina em ser artista como o pai. 

"Há três anos nasceu a nossa melhor amiga. Que sejas sempre feliz, nós cá estaremos para partilhar todos estes momentos contigo. Depois deste vídeo percebemos a mágoa por não lhe terem pedido um autógrafo. Parabéns, amor da nossa vida. Amamos-te tanto", declararam os papás.

As imagens, agora disponíveis na galeria, mostram Penélope a cantar o tema 'Let It Go', do filme Frozen, num verdadeiro concerto em que o seu quarto de princesa serviu de palco.

Leia Também: Vídeo. Diogo Piçarra no Porto a preparar detalhes do casamento 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas