Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Rúben da Cruz reage após traição e fala em "invasão de privacidade"

O DJ partilhou um comunicado nas redes sociais.

Rúben da Cruz reage após traição e fala em "invasão de privacidade"
Notícias ao Minuto

13:47 - 25/02/23 por Notícias ao Minuto

Fama Rúben da Cruz

Um dia depois de o escândalo ter 'rebentado', Rúben da Cruz quebrou finalmente o silêncio e usou as redes sociais para reagir às acusações de traição de que está a ser alvo. 

O DJ partilhou na sua conta oficial de Instagram um comunicado no qual diz ter sido alvo de "invasão de privacidade".

"É com grande tristeza que me vejo obrigado a esclarecer um assunto da esfera privada que, lamentavelmente, veio a público colocando-me numa posição de alta exposição, alvo de comentários de ódio que colocam em causa o meu bom nome", lamentou. 

Rúben, que viu a namorada e mãe do seu filho, Filipa Falcão, partilhar mensagens que provam que a terá traído com outra mulher, pede que a sua privacidade seja respeitada, "visto ser um momento delicado" para si e para a sua família.

"Em relação às acusações de que sou alvo, quero esclarecer alguns pontos", frisou, passando a explicar o porquê de se considerar vítima de "invasão de privacidade".

"Na madrugada de sexta-feira, dia 24, perdi o acesso ao meu telemóvel e, logo, a todas as minhas redes sociais e contactos. Todas as partilhas feitas durante esse período não foram da minha autoria, nem com o meu consentimento. Aliás, à hora da partilha deste comunicado continuo sem acesso ao meu telemóvel tendo apenas recuperado os acessos às minhas contas e contactos", contou. 

Sobre a alegada traição, afirma: "Estou de plena consciência dos meus atos. O último ano tem sido desafiante a nível pessoal. Estou consciente da verdade que acontece entre quatro paredes que, espero, assim manter, entre quatro paredes".

Por fim, apelou: "Pelo meu filho, opto por manter a minha vida privada assim mesmo: privada. E assim tenciono continuar a fazer e agradeço o mesmo respeito".

Eis o comunicado completo:

Notícias ao Minuto
© Reprodução Instagram/ Rúben da Cruz  

Recorde-se que depois de Filipa ter tornado pública a traição de que terá sido alvo, Sofia Ribeiro reagiu publicamente. A atriz namorou com Rúben da Cruz no passado e admite ter sido traída e ter passado por momentos delicados durante a relação

Leia Também: Saiba quanto já cresceu o Instagram de Rúben da Cruz após o escândalo

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório