Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Polémica! Rúben da Cruz traiu mãe do filho (e há mensagens)

Filipa Falcão divulgou tudo o que encontrou sobre este caso extraconjugal.

Notícias ao Minuto

10:25 - 24/02/23 por Notícias ao Minuto

Fama Rúben da Cruz

Desta polémica, Rúben da Cruz não se livrará tão cedo. O DJ foi 'apanhado' a trair a companheira, Filipa Falcão, que se vingou com as 'armas' que tinha: divulgou nas redes sociais as provas.

"Realmente o corno é sempre o último a saber. Só tenho pena de não saber cantar como a Shakira para agora fazer uma música também. A todos aqueles que destroem uma família por uma noite de loucura… deviam ter vergonha", começou por dizer.

"Mas não nós que somos traídas é que ficamos com vergonha por sermos demasiado leais e às vezes ainda nos fazem acreditar que a culpa é nossa. Basta, Rúben da Cruz. Traíste a pessoa errada", atirou ainda Filipa antes de mostrar as mensagens trocadas. Não se sabe, até ao momento, se as mesmas foram escritas por Rúben e posteriormente encontradas por Filipa, ou se terá sido Filipa que as enviou de forma a conseguir confirmar a traição.

Nas mesmas é possível ler frases como "não contaste mesmo a ninguém que dormiste comigo?", "tu tens mulher" e "as únicas pessoas que sabem são as minhas amigas que estavam comigo nessa noite".

Filipa Falcão, nestas stories, deixou declarações como "tinha mas agora já não tem [mulher]", "uma salva de palmas para o nome que o Rúben deu à rapariga [So Mama], diz mais sobre ele do que sobre ela".

As stories em causa foram publicadas, num primeiro momento, por Filipa Falcão e partilhadas depois na conta oficial de Rúben da Cruz. Ao que tudo indica, Filipa terá tido acesso ao telemóvel do DJ, o que pode ajudar a justificar as partilhas.

Veja na galeria todas as publicações.

Melhor que uma denúncia, só mesmo duas

Pouco depois de Filipa Falcão ter feito esta exposição, o tema tornou-se muito comentado nas redes sociais. A influenciadora Madalena Abecasis brincou com o assunto e recebeu uma resposta - em forma de nova denúncia.

"Por acaso eu tenho o Rúben bloqueado por me mandar mensagem a convidar para ir para Lisboa para um hotel pago por ele. Há muito homem ridículo mesmo", contou Maria Batista, uma jovem influenciadora que soma mais de 20 mil seguidores no Instagram. Minutos depois, a partilha foi apagada. Veja-a abaixo.

Notícias ao Minuto
© Instagram/Maria Batista  
 Leia Também: "És a maior bênção das nossas vidas! Tu és luz"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório