Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Marco Costa cumpre promessa em Fátima: "Comecei a chorar"

O conhecido pasteleiro foi a pé, sozinho, até Fátima, para agradecer o facto da sua filha, Maria Emília, ter nascido com saúde.

Notícias ao Minuto

13:20 - 06/02/23 por Notícias ao Minuto

Fama Marco Costa

"Cheguei, promessa paga": foi desta forma que Marco Costa começou uma publicação que fez nas redes sociais nas quais revela que concluiu a sua caminhada de fé até Fátima.

"Tive tempo para pensar no que iria escrever quando aqui chegasse, mas assim que cá cheguei comecei a chorar e de nada valeu as muitas horas a pensar nisto!", confessa.

"Saí sexta-feira, dia 3, sozinho de mochila às costas com uma promessa para cumprir! Fui pai de uma menina linda e perfeita, a Maria Emília, e agora tinha de fazer a minha parte ir a pé até Fatima!", conta. 

"Embora tivesse amigos que queriam me acompanhar, achei que o devia fazer sozinho, e digo-vos já, foi a experiência mais dura da minha vida, mas também uma das mais enriquecedoras!", garante.

"Ao longo do caminho chorei, ri, achei-me maluco e também pensei mil e uma vezes no que estava a fazer! Sempre que pensei em desistir ligava para a Carolina, depois de limpar as lágrimas só por ver a minha filha, aquilo dava-me força e lembrava-me do motivo pelo que vim!", lembra.

Para o conhecido pasteleiro esta experiência "foi uma prova de superação", que aproveitou para deixar uma nota de agradecimento à filha, família e amigos. 

"Este post é sobre mim! Sobre a minha fé e sobre os meus motivos! Ao longo do caminho li uma frase numa parede que vou adotar para a vida… 'Sejam bem-vindas as palavras que vêm por bem! A todas as outras não percam tempo pois ficaram a porta'. Estamos juntos", completa.

Veja as fotografias desta aventura na galeria.

Leia Também: "15 dias de ti, de nós". Filha de Marco Costa faz as delícias da mãe

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório