Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

'Somos Portugal'? "Um dos mais importantes programas da TV portuguesa"

Cristina Ferreira destaca programa das tardes de domingo da TVI, que será apresentado por si hoje, dia 5 de fevereiro.

'Somos Portugal'? "Um dos mais importantes programas da TV portuguesa"
Notícias ao Minuto

12:20 - 05/02/23 por Notícias ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

Foi através da sua página de Instagram que Cristina Ferreira falou do 'Somos Portugal', o programa que ocupa as tardes de domingo da TVI. 

"Lembro-me como se fosse hoje do primeiro dia. Tomar, festa dos tabuleiros, um programa novo de domingo à tarde e com um colega novo, o Nuno Eiró. Não nos conhecíamos mas ficámos ali amigos, até hoje, sentimos a chamada química televisiva", começou por recordar a apresentadora e diretora de entretenimento e ficção do canal.

"Passaram 12 anos e o 'Somos Portugal' continua a ser a companhia de milhares de portugueses. Regressei lá dezenas de vezes e fui feliz em todas elas. O 'Somos' é, para mim, um dos mais importantes programas da televisão portuguesa. Vai diretamente àquilo que é o país, às suas tradições, às somos gentes, à forma de falar, à gastronomia, à música que faz a festa, aos que normalmente não são espelhados na caixinha mágica", acrescentou. 

"Sempre que vou ao 'Somos' sinto-me na obrigação de ser ainda mais feliz. Porque para alguns é só mais um programa daqueles de domingo mas, para aquelas pessoas, é muitas vezes, um dos dias mais felizes da sua vida. Amanhã [dia 5 de fevereiro] Penalva do Castelo é de todos. Até já", completou. 

De referir que Cristina Ferreira vai apresentar o 'Somos Portugal' este domingo, dia 5 de fevereiro. Mas não vai estar sozinha, pois vai ficar ao lado de Fanny e Maria Cerqueira Gomes. 

Leia Também: TVI tira apresentação do 'Somos Portugal' a Ben mas dá-lhe outro programa

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório