Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Viúva de Pelé assinala 1.º mês sem o 'rei do futebol' em carta aberta

"Queria uns minutos a mais de troca de olhares. Alguns dias a mais para brincarmos com a nossa filhota", disse.

Viúva de Pelé assinala 1.º mês sem o 'rei do futebol' em carta aberta
Notícias ao Minuto

09:54 - 30/01/23 por Marina Gonçalves

Fama Pelé

No dia em que completou um mês após a partida de Pelé, a viúva Márcia Aoki escreveu uma carta aberta. 

Na página de Instagram do falecido ex-futebolista foi partilhada a mensagem, que além de expressar a saudade e dor profunda, também serviu agradecer o apoio que tem chegado neste momento difícil. 

Leia a canta na íntegra:

"Dizer adeus a quem amo e me acostumar a não ter mais ao meu lado a minha razão de viver, o amor dele repleto de carinho, humor único e a sua cumplicidade, levará tempo...

Queria uns minutos a mais de troca de olhares. Alguns dias a mais para brincarmos com a nossa filhota, Cacau! Espero que me diga: 'Márcia, amor, bom dia! Olha que lindo está o mar hoje...'

Apesar de saber que este é um destino inevitável para todos nós, para mim a constatação que esse momento chegou é o sentimento de um espaço vazio, de ausência, que me pressiona o peito.

Mas há também um outro sentimento, o de forte gratidão por poder dividir a minha dor com o mundo inteiro. Recebemos milhões de mensagens de afeição e solidariedade, que encheram os nossos corações de conforto e paz.

Quero agradecer a todos os fãs que ainda prestam as suas homenagens até agora. Também ao Santos Futebol Clube e à cidade de Santos, que nos acolheu tão bem neste momento tão desafiador.

Dividir a vida com o Edson foi viver uma história real de um amor único. Dividir o amor de Pelé com vocês também. Este amor nunca morrerá e continuará entre nós. Eternamente". 

De recordar que Pelé morreu no dia 29 de dezembro do ano passado, aos 82 anos. O ex-futebolista estava internado no hospital desde o dia 29 de novembro. Na altura, informaram que o 'rei do futebol' morreu "em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do cancro de cólon associado à sua condição clínica prévia".

Leia Também: O futebol sofreu uma das piores derrotas. Morreu o 'rei' Pelé

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório