Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Irmã de Georgina Rodríguez vive na miséria: "Não quer saber de mim"

Patricia confessou a um programa de televisão espanhol que vive com grandes dificuldades financeiras e sem qualquer apoio.

Irmã de Georgina Rodríguez vive na miséria: "Não quer saber de mim"

Muitas vezes se fala da irmã de Georgina Rodríguez, como referência a Ivana Rodríguez, mas a verdade é que Cristiano Ronaldo tem uma outra cunhada, da qual pouco ou nada se fala.

Patrícia, a segunda irmã da modelo argentina, poderia viver uma vida desafogada e apoiada por Gio, mas não é isso que acontece. Com três filhos, e sem falar com Georgina e Ivana há três anos, vive com muitas dificuldades financeiras e mal consegue ter dinheiro para comprar comida, conforme confessou numa entrevista ao programa 'Espelho Público', do canal espanhol Antena 3.

O pai de Patrícia e Gio manteve relações em simultâneo com as mães de ambas e, quando a mãe de Patricia morreu, o pai ficou detido durante algum tempo. Foi nesse período que a mãe de Georgina decidiu internar a irmã da filha num reformatório, quando esta tinha apenas 11 anos, conta a mesma fonte.

Patrícia explicou que viveu uma infância muito difícil, marcada por muitos problemas financeiros e por muita carência afetiva.

Atualmente, esta irmã de Georgina de Rodríguez vive com o mínimo em casa e a cozinha chega mesmo a servir de quarto, com dois colchões espalhados no chão.

"Não entendo por que razão elas não querem saber de mim. As lembranças ficaram comigo, elas são minhas irmãs e não entendo porque eles não querem saber nada", referiu Patrícia, acrescentando de seguida: "Não entendo, não sei se é porque têm vergonha de mim".

Nesta mesma entrevista, Patrícia relatou a situação difícil em que vive, confessando mesmo que chega a precisar de ajuda dos vizinhos para poder comer, bem como para alimentar os três filhos.

A irmã de Georgina fez notar também que decidiu dar esta entrevista e tornar pública a situação para que possa receber uma "explicação" sobre os motivos deste afastamento.

Confira aqui a entrevista de Patrícia à Antena 3.

Leia Também: Ronaldo e família desfrutam de Riade em dia de sol. Veja as imagens

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório