Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Cristina Ferreira quer criar uma "seita"? A resposta às duras críticas

"Fico apenas triste que se viva desta maneira nos tempos atuais", lamentou a comunicadora.

Cristina Ferreira quer criar uma "seita"? A resposta às duras críticas
Notícias ao Minuto

09:38 - 16/01/23 por Notícias ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

Cristina Ferreira voltou a ficar 'debaixo de fogo' depois de no último sábado ter subido ao palco da Altice Arena para a segunda edição do evento Cristina Talks. 

A partilhas de vídeos que revelam os discursos de Cristina durante a conferência levaram a uma onda crescente de críticas, comentários e até algumas notícias que a acusam de querer dar início a uma "seita".

Perante as duras críticas, fãs e admiradores da comunicadora reagiram enviando-lhe mensagens de força e apoio e motivando uma resposta sua. 

"Tanta gente a dizer disparates nas redes sociais, os títulos já são feitos para ridicularizar. Uma miséria, sendo todos nós humanos. Enfim… Mas sinto-me tão bem por ontem, que nem vale a pena. Obrigada, Cristina. Irei ao próximo", pode ler-se numa das mensagens a que o rosto da TVI deu resposta. 

"Tomei a decisão, há muito tempo, de não ler nem pesquisar nada. Não vou a posts, sites ou Twitters da vida. É inevitável não me cruzar com algumas coisas. Também sei que, no seguimento do que aconteceu ontem e dos últimos dois anos, usar a Cristina para títulos, podcasts, ridicularizando e dando opiniões pouco construtivas, é normal. Mas nesta fase é-me indiferente. Fico apenas triste que se viva desta maneira nos tempos atuais. O amor de ontem é de muitos, anula qualquer tentativa de apagar a luz. Estejam à vontade", reagiu Cristina Ferreira. 

Notícias ao Minuto
© Reprodução Instagram/ Cristina Ferreira  

Numa outra mensagem referente ao facto de o evento ser comparado a uma "seita", a comunicadora apenas disse: "Sabem lá eles o que é o amor e o que move o mundo". 

Notícias ao Minuto
© Reprodução Instagram/ Cristina Ferreira  

Ainda sobre o mesmo tema e aproveitando uma piada feita por uma fã, atirou: "o humor é sempre a melhor forma de responder".

Notícias ao Minuto
© Reprodução Instagram/ Cristina Ferreira  

Leia Também: Cristina Ferreira lavada em lágrimas como nunca a viu. "Estou destruída"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório