Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Cristina Ferreira lavada em lágrimas como nunca a viu. "Estou destruída"

A apresentadora tornou público um vídeo "muito pessoal".

Cristina Ferreira lavada em lágrimas como nunca a viu. "Estou destruída"
Notícias ao Minuto

07:46 - 16/01/23 por Notícias ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

"Estou toda destruída. Estou farta de chorar", é desta forma que tem início um vídeo revelador de Cristina Ferreira, que mostra a comunicadora num momento pessoal de partilha com um amigo.

A comunicadora aparece lavada em lágrimas ao contar, horas antes de subir ao palco do Cristina Talks, que foi ao armário buscar os primeiros sapatos que comprou com um ordenado seu, "os famosos Louboutin", e encontrou dentro uma imagem de Nossa Senhora. 

"Acho que me concentrei muito nestes dois anos no quanto me queriam mal e na destruição... E sinto que agora só tenho na cabeça a construção", refere ainda nas imagens, sem conseguir travar as lágrimas que lhe corriam pelo rosto. 

"Dois dias antes chorei muito à noite. Nos ensaios fiquei tranquila mas andei dias com um nó que invadia o corpo, a garganta. As expectativas eram muito elevadas, vinham pessoas de muito longe, e repetia para mim mesmo: vêm à procura de alguma coisa. E eram 10 mil", pode ler-se na legenda do vídeo, que mostra ainda alguns dos pontos altos da conferência que Cristina apresentou na Altice Arena. 

"Nunca tive medo de nada mas sabia que os últimos tempos tinham sido transformadores... O que está neste vídeo é uma partilha muito pessoal, como nunca o fiz. Está a Cristina que nunca viram. Mas depois do que aconteceu ontem, esta é a minha única forma de dizer obrigada", completou.

O discurso de Cristina Ferreira sobre os seus sapatos de luxo tornou-se o assunto do momento também no Twitter, onde crescem as reações e piadas dos internautas. Leia Também: As reações hilariantes ao discurso de Cristina sobre sapatos de luxo

Mas também as críticas se fazem sentir, sendo que a apresentadora também já reagiu a quem a acusa de tentar criar uma "seita". Leia Também: Cristina Ferreira quer criar uma "seita"? A resposta às duras críticas

Leia Também: Manuel Luís Goucha esteve entre as 10 mil pessoas no 'Cristina Talks'

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório