Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

'A Ex-Periência'. "Berros e coisas a voar", lembra concorrente

Vanessa e Diogo colocaram tudo em 'pratos limpos'.

'A Ex-Periência'. "Berros e coisas a voar", lembra concorrente
Notícias ao Minuto

22:35 - 09/01/23 por Notícias ao Minuto

Fama A Ex-Periência

Vanessa e Diogo protagonizaram um dos momentos mais emocionantes do programa 'A Ex-Periência', da TVI, ao abrirem o coração e colocarem tudo em 'pratos limpos'. 

Ambos recordaram os problemas que afetaram o relacionamento no passado e que levaram ao seu término.

"Tenho muito orgulho em nós, porque apesar de todos os problemas que tivemos ou que temos nunca faltamos ao respeito um ao outro, sempre fui fiel contigo e sei que foste fiel comigo, isso deixa-me um descanso enorme", afirma Diogo, lamentando, contudo, o facto de na altura Vanessa ter aberto um café e se dedicado mais ao negócio do que à família.

"Antes de sair de casa ajoelhei-me à tua frente e disse 'Vanessa, vamos tentar de novo'? Apesar dos erros que cometi, de faltar-te ao respeito e de desconfiar de ti, mesmo assim ajoelhei-me. Tu disseste que não e eu saí", lembra.

Em lágrimas, Vanessa respondeu: "Na altura achei que o melhor era cada um ir para seu lado e tentei ser rígida e forte". 

"O que eu senti na nossa relação é que tu não davas valor à mulher que eu era. Não davas um elogio, sempre foste incapaz de perguntar como é que o teu dia correu e ao longo do tempo isso tornou-me uma pessoa muito fria, como és", notou. 

Em declarações para as câmaras, Vanessa confessou que houve situações complicadas: "Berros, coisas a voar, situações assim que são um bocado graves"

Ainda assim, e apesar dos muitos erros do passado, Vanessa afirmou que estaria disposta a colocar tudo para trás das costas, desde que Diogo a começasse a valorizar enquanto mulher e a dar-lhe o amor que precisava.

Veja aqui o momento.

Leia Também: "Nenhuma mulher merece". Concorrente da 'Ex-periência' alvo de críticas

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório