Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Príncipe Harry e o "pénis queimado" do gelo no casamento do irmão

Uma história que foi também recordada no livro do filho mais novo do rei Carlos III, 'Spare'.

Príncipe Harry e o "pénis queimado" do gelo no casamento do irmão

O príncipe Harry continua a dar que falar com o livro onde partilha várias recordações enquanto ex-membro da família real. 'Spare' vai ser lançado no dia 10 de janeiro e tem partilhas únicas como o momento em que estava com o "pénis queimado" do gelo no casamento do irmão, o príncipe William. 

Isto porque antes da cerimónia, que uniu William e Kate Middleton, o príncipe Harry fez uma viagem até ao Polo Norte em março de 2011.

Tratou-se de uma grande caminhada solidária - que arrecadou mais de dois milhões de dólares para a 'Walking with the Wounded' - à qual o filho mais novo de Carlos III e da falecida princesa Diana se juntou. Harry teve depois de voltar para casa para marcar presença no casamento de William e Kate, e contou algumas histórias sobre a viagem ao irmão e ao pai numa festa antes do casamento, que decorreu na noite anterior ao grande dia, relata o Page Six. 

"O meu pai estava muito interessado e solidário com o desconforto que eu sentia nas orelhas e bochechas que ficaram congeladas", escreve Harry no livro, acrescentando que na altura teve de se controlar para não partilhar demasiados pormenores, como o facto de ter o "pénis queimado" por causa do frio. 

"Ao chegar a casa, fiquei chocado quando vi que as minhas partes íntimas também estavam queimadas. E enquanto as orelhas e as bochechas já estavam a cicatrizar, o pénis não estava. A cada dia isso tornava-se num problema", lembrou. Após o casamento, conta, acabou por ir ao médico. 

Leia Também: Harry percorreu várias vezes o túnel onde Diana morreu em Paris

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório