Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Dolores Aveiro faz 68 anos! Festa começou com amigos improváveis

A matriarca celebrou logo após a oficialização de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.

Notícias ao Minuto

11:53 - 31/12/22 por Notícias ao Minuto

Fama Dolores Aveiro

Dolores Aveiro está de parabéns! A mãe de Cristiano Ronaldo completa hoje, dia 31 de dezembro, 68 anos e a festa começou por ser feita com amigos "improváveis".

Segundo imagens partilhadas nas redes sociais, a celebração foi iniciada ontem, dia 30, na companhia de Bruna Gomes e Bernardo Sousa, ex-concorrentes do 'Big Brother Famosos'.

"Encontros improváveis", escreveu Katia Aveiro numa story publicada no Instagram e onde é possível ver a própria ao lado da mãe, dos dois filhos, da irmã Elma e do casal Bruna e Bernardo. As imagens foram registadas logo após a oficialização de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.

Num outro vídeo, divulgado por Elma Aveiro, todos brindaram "às vitórias", "às conquistas", a quem os valoriza e à região autónoma da Madeira.

Já ao início do dia de hoje, Katia voltou às redes sociais para endereçar um bonito texto à mãe. "Mãe é símbolo de força, de sabedoria e de renovação. Mãe é energia e felicidade. Mãe é coragem. Parabéns mãe pelo teu aniversário. Quero comemorar hoje e muitos mais contigo", começou por escrever.

"Só peço a Deus que te dê muita saúde porque o resto eu sei que a mãe já tem, o amor dos filhos e dos netos, e restante família o carinho dos amigos e amigas e a vida que sempre mereceu… por isso pai do céu cuida bem da minha velhinha… ela é o nosso tesouro… Te amo infinito mãe", acrescentou Katia.

Veja na galeria as stories e a publicação supra mencionadas.

Leia Também: O convite (inesperado) de Katia Aveiro a Bernardo Sousa e Bruna Gomes

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório