Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Zé Lopes destaca transformação. "Fiz o investimento mais importante"

O comentador do 'Big Brother' está visivelmente mais magro.

Zé Lopes destaca transformação. "Fiz o investimento mais importante"
Notícias ao Minuto

18:44 - 30/12/22 por Notícias ao Minuto

Fama Zé Lopes

O ano de 2022 foi para Zé Lopes um momento de mudança. O comentador do 'Big Brother' deu início a um processo para perder peso e conseguiu cumpri-lo.

Com o ano a chegar ao fim, Zé Lopes destacou este feito na sua página de Instagram, onde partilhou também uma fotografia do antes e depois da redução na balança. 

"Podia utilizar uma série de palavras para descrever o meu ano de 2022 – crescimento, aprendizagem, oportunidade, desafio – mas hoje prefiro destacar investimento. E não, não comprei uma casa ou um carro novo, não viajei para um destino paradisíaco, não troquei de telemóvel… Mas fiz o investimento mais importante de todos: investi em mim", começou por escrever. 

"No princípio do ano, no mês de fevereiro, quando iniciei o meu processo de mudança, estava com 139 kg, com os valores das análises altamente elevados e em pré-diabetes. O caminho nem sempre foi simples ou linear", destacou, sentindo-se orgulhoso desta conquista. 

"Fiz análises a semana passada para vos conseguir escrever com propriedade… E a verdade é que melhorei todos os valores, estabilizei o meu peso e ganhei vida! Encerro o ano sendo um Zé exteriormente totalmente diferente (como podem comprovar nesta montagem) – com mais saúde, com mais autoestima, mais feliz – mas continuo exatamente com os mesmos valores, e com a certeza de que, se neste processo consegui convencer pelo menos uma pessoa a investir em si, a caminhada já valeu a pena! Esta publicação retrata, acima de tudo, o amor próprio. Amem-se. Cuidem-se. Invistam na saúde. Invistam em vocês", completou. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Zé Lopes (@zelopesss)

Leia Também: "Queria não magoar nenhum dos concorrentes. Sinto que consegui cumprir"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório