Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Vídeo. Cláudia Raia acusada de maltratar jornalista

A atriz já reagiu à polémica.

Vídeo. Cláudia Raia acusada de maltratar jornalista
Notícias ao Minuto

09:31 - 15/12/22 por Filipe Carmo

Fama Cláudia Raia

Cláudia Raia está a ser muito criticada nas redes sociais pela forma como respondeu a Renan Pereira, um jornalista que lhe perguntou se o filho que a atriz espera já tinha nome.

No vídeo, que já está a circular nas redes sociais, a artista brasileira responde de forma sarcástica à questão: "Você não acompanhou? Você está atrasadíssimo. Você está péssimo. Contei na Ana Maria Braga, menino. Luca [o nome escolhido]! Só você que não sabe. [Você] é jornalista? Tem que saber".

O jornalista, atrapalhado, refere que não sabia que Cláudia ia estar presente neste evento, o que motivou a seguinte observação da atriz: "Tudo bem. É só porque o mundo sabe".

Os cibernautas, indignados, consideram que Cláudia Raia foi indelicada e elogiam, por outro lado, a postura tranquila de Renan.

Ao Splash UOL, Cláudia já reagiu à polémica e realçou que sempre teve o "maior respeito pela imprensa e pelos jornalistas". "Aquele foi um momento de brincadeira na chegada do evento, onde atendi toda a imprensa presente. O vídeo foi editado e passou uma impressão equivocada. Sempre cultivei uma ótima relação com fotógrafos e jornalistas e seguirei assim", acrescentou.

Também Renan Pereira já publicou um vídeo onde procura esclarecer tudo o que aconteceu. "Conversei com a Cláudia Raia agora, ela foi super querida, tivemos um papo super gostoso. Ela foi super solicita. Expliquei para ela que não divulguei as coisas e ela disse que não estava sendo grossa, então está tudo bem", relatou.

Na caixa de comentários desta publicação, vários utilizadores escreveram que as declarações em causa são apenas um reflexo do medo sentido por Renan de que este episódio possa acabar por prejudicar a sua carreira.

Leia Também: Filho de Cláudia Raia diz que nova gravidez da mãe o deixou surpreendido

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório