Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Tive uma conversa com Tony Carreira. São essas pessoas que quero ouvir"

Zulmira Ferreira e o cantor perderam recentemente os filhos Eddie Ferrer e Sara Carreira.

"Tive uma conversa com Tony Carreira. São essas pessoas que quero ouvir"

Zulmira Ferreira deu hoje, 14 de dezembro, a primeira entrevista após a morte do filho, Eddie Ferrer. O DJ sofreu um aneurisma e acabou por não resistir a uma cirurgia de urgência, perdendo a vida no dia 19 do mês passado.

No programa 'Casa Feliz', Zulmira contou que falou recentemente com uma pessoa especial que, tal como ela, também perdeu recentemente um filho: "Tive uma pequena conversa com o Tony Carreira e com a Fernanda. Ainda hoje recebi duas mensagens maravilhosas dele. São essas pessoas que, neste momento, eu quero ouvir e com quem posso desabafar".

A comentadora da SIC decidiu retomar a sua participação no programa 'Passadeira Vermelha', uma decisão "difícil" que foi muito incentivada pelo companheiro, Jesualdo Ferreira. "O meu marido foi uma das pessoas que mais me impulsionou. Deu-me muita força e quase que me obrigou", fez notar.

"Não vai ser fácil, assim como não está a ser fácil estar aqui agora, mas jurei a mim própria que tinha de começar. Não me está a fazer bem. Apetece-me estar sozinha, não me apetece ver ninguém, não me apetece falar com ninguém... Achei que não podia recusar", acrescentou.

Zulmira fez ainda questão de pedir desculpa por não responder às "milhares" de mensagens que tem recebido. "Hei de voltar e de responder a toda a gente", notou, acrescentando o seguinte: "Nunca mais voltarei a ser a mesma, tenho essa noção. Mas tenho de recomeçar em algum lado".

Sentindo-se "revoltada", Zulmira confessou que prefere estar no seu "canto" com as suas "recordações".  "Já perdi o meu pai, perdi a minha mãe, e agora perdi parte de mim. Não é fácil [...] Perdi tudo", disse.

Leia Também: Zulmira Ferreira agradece carinho e promete: "Em breve estarei de volta"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório