Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Nick Carter, dos Backstreet Boys, novamente acusado de violação

Uma mulher decidiu avançar com um processo judicial contra o cantor.

Nick Carter, dos Backstreet Boys, novamente acusado de violação

Nick Carter, dos Backstreet Boys, está novamente nas bocas do mundo e não pelos melhores motivos. O cantor foi acusado, mais uma vez, de violação. 

O caso terá acontecido em 2001 quando Shannon Ruth, mulher que acusa o cantor, tinha 17 anos. Na altura Nick tinha 21 anos. 

Shannon Ruth avançou com um processo judicial e alega que o artista a convidou para o autocarro da digressão da banda após um espetáculo em Tacoma, Washington. Nos documentos a que a Sky News teve acesso, Carter terá oferecido uma bebida a Ruth e depois levou-a para a casa de banho do autocarro e obrigou-a a fazer sexo oral, mesmo estando em lágrimas. 

Acrescenta que o cantor a terá levado para a cama e continuou com os abusos sexuais enquanto ela implorava para que parasse. Shannon Ruth alega que Nick lhe terá dito ainda que ninguém acreditaria nela caso falasse publicamente. 

Mas não fica por aqui e destaca também que era virgem antes de conhecer Carter e que contraiu uma doença sexualmente transmissível, HPV. 

"Embora eu seja autista e viva com paralisia cerebral, creio que nada me tenha afetado mais na vida do que aquilo que o Nick Carter fez e me disse", disse Ruth à imprensa.

O cantor não comentou as acusações, mas o seu advogado, Michael Holtz, afirmou que são "totalmente falsas". 

Esta não é a primeira vez que o artista está envolvido em escândalos sexuais. O mesmo aconteceu em 2017, quando foi acusado de ter violado Melissa Schuman.

Leia Também: Nick Carter chora em palco horas depois da morte do irmão

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório