Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2017
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 13º

Edição

Membro dos Backstreet Boys, Nick Carter, acusado de violação

Melissa Schuman revelou que na altura em que tudo aconteceu era virgem e que o cantor não respeitou o seu pedido.

Membro dos Backstreet Boys, Nick Carter, acusado de violação
Notícias ao Minuto

11:24 - 22/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Escândalo Sexual

Mais um nome envolvido numa série de escândalos sexuais que têm assolado Hollywood e o mundo do entretenimento. O último nome a ver-se envolvido foi o de Nick Carter, membro dos Backstreet Boys. O cantor de 37 anos foi acusado de ter violado Melissa Schuman, quando a mesma tinha 18 anos (atualmente tem 22).

“Sei que questionam a razão pela qual nunca o tinha revelado antes”, começa por referir num extenso texto que publicou no seu blogue. “E a verdade é que eu tentei”, refere.

Schuman explicou que o primeiro contacto que teve com o cantor se deu através dos seus representantes. Posteriormente, Nick mostrou-se interessado de forma romântica na vítima. Alguns anos mais tarde encontraram-se num programa de televisão e, na altura, Carter mostrou-se “amável” e “carismático”.

Melissa adiantou que, entretanto, foi convidada a passar uma tarde com o cantor na sua casa e que, a determinado momento, começaram a beijar-se. No entanto, a própria disse que queria parar, tendo em conta que era virgem e que queria casar-se desta forma. 

Ainda assim, Carter não acedeu ao pedido, tirou-lhe as calças e praticou sexo oral. Depois pediu a Melissa que fizesse o mesmo a ele, algo que ela também negou. Farto dos pedidos para não avançar, o músico pegou na mão da jovem e colocou-a no seu pénis. Com medo, Melissa acabou por ceder, sendo levada depois para o quarto, onde foi violada, tal como a própria o garante. Enquanto o fazia, consta que lhe dizia ao ouvido que “poderia ser o seu esposo”.

Quando tudo acabou, Schuman contou o que se tinha passado à sua agente, mas ambas acabaram por decidir não ir adiante com as acusações devido à falta de dinheiro e à imprensa, na medida em que Nick tinha um dos advogados mais poderosos do país. Na altura tinha medo que se dissesse que aquela era apenas uma maneira de conseguir fama.

Até ao momento, ainda não houve nenhum comentário por parte do acusado.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório