Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Novo single de Sara Carreira em "1.º nas Trends do YouTube e Spotify"

'Só Tu Me Fazes Bem' junta as vozes do pai, Tony Carreira, e dos irmãos, David e Mickael Carreira.

Novo single de Sara Carreira em "1.º nas Trends do YouTube e Spotify"

A família Carreira lançou a 2 de dezembro um tema único de Sara Carreira, que a jovem cantora deixou pronto antes de há dois anos morrer num trágico acidente de viação. 

'Só Tu Me Fazes Bem' junta as vozes do pai, Tony Carreira, e dos irmãos, David e Mickael Carreira, para assim darem "continuidade aos sonhos de Sara Carreira".

A canção, que "fala do amor que perpetua sem barreiras, que extrapola o tempo e o espaço", fez enorme sucesso entre os fãs e encontra-se em "1.º nas Trends Música no YouTube, e nas Playlists POP PT e New Music Friday no Spotify".

Os fundos deste tema, assim como toda a discografia da artista, em todas as plataformas digitais, revertem a favor da Associação Sara Carreira - projeto criado para ajudar crianças e jovens a aprimorarem os seus talentos e singrarem nas suas áreas.

David Carreira cantou no seu último concerto, de fecho de digressão, o tema que fez em dueto com a irmã, 'Gosto de Ti'. Em entrevista exclusiva ao Fama ao Minuto, o músico falou-nos sobre este momento especial. Leia Também: "Nem as pessoas do mundo da música esperavam que viesse a ser cantor"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório