Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Júlia Pinheiro revela: "Houve especulação. Nunca desmaiei"

A apresentadora foi internada duas vezes durante este mês de novembro.

Júlia Pinheiro revela: "Houve especulação. Nunca desmaiei"

Júlia Pinheiro voltou hoje, dia 28 de novembro, ao programa que apresenta em nome próprio na SIC. De regresso à antena, a apresentadora recebeu 'o testemunho' de Andreia Rodrigues, que a substituiu na sua ausência.

As duas comunicadoras, sentadas no estúdio de 'Júlia', conversaram sobre o problema de saúde que afastou Júlia Pinheiro da televisão, que agora diz estar recuperada.

Sobre o que mais lhe custou durante este período de ausência, a apresentadora revelou que foi o facto de não poder exercer a sua profissão. "A partir de uma certa idade, nós já não queremos que a normalidade se rompa. Já não queremos que hajam muitos sobressaltos. A rotina dá-nos tranquilidade e são a moldura da nossa vida", confessou.

Muito acarinhada durante o período em que esteve fora da televisão, Júlia não esqueceu, agora de regresso, o carinho que recebeu. "Quando regressei, o abraço que me foi dado foi muito saboroso. É a sensação de que sou estimada", notou.

Júlia Pinheiro falou ainda sobre as várias notícias falsas sobre o seu estado de saúde, negando-as. "A minha prioridade era restabelecer-me, fazer o que me mandavam... Houve especulação, que havia uma preocupação desmesurada da minha família porque tinha tido estados de desmaios e de consciência, e isso é tudo um exagero, nunca aconteceu. Nunca desmaiei, nunca tive nenhum desses padrões", garantiu.

Importa lembrar que Júlia Pinheiro foi submetida a uma cirurgia para extração da vesícula e, depois, sofreu de uma dor neuropática que a levou a ser, uma vez mais, internada.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

Leia Também: Júlia Pinheiro regressa à SIC e vai contar "tudo o que lhe aconteceu"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório