Marta Melro: "Há uma despedida inerente ao nascimento de um filho"

A atriz foi mãe pela primeira vez em agosto.

Marta Melro e a filha Aurora

© Instagram/Marta Melro

Notícias ao Minuto
23/11/2022 10:53 ‧ 23/11/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Marta Melro

Marta Melro foi mãe no passado dia 1 de agosto e três meses depois falou sobre como tem vivido esta experiência numa entrevista dada no 'Dois às 10', da TVI. Em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a atriz explica que tudo mudou na sua vida.

"Há uma despedida inerente ao nascimento de um filho, mas há despedidas que fazem todo o sentido", começou por explicar.

Marta sublinhou que Aurora lhe trouxe "muita paz" porque agora sabe qual é o seu objetivo de vida. "A minha prioridade é criar um ser feliz", notou.

A artista referiu ainda que continua a manter a sua independência, tal como o pai da menina, o cantor Paulo Vintém. Ainda em relação ao companheiro, Marta conta que foi essencial nos "primeiros dias" após o parto. "Acho que me emocionei mais no momento em que vi a minha filha nos braços do Vintém, acho que foi o momento mais especial", acrescentou.

Leia Também: Os 'ténis' de Aurora, filha de Marta Melro, que estão a dar que falar

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas