Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Normalmente deixo de seguir pessoas que têm filhos. Não é a minha cena"

Vanessa Martins conversou com Yolanda Tati sobre o Instagram.

"Normalmente deixo de seguir pessoas que têm filhos. Não é a minha cena"
Notícias ao Minuto

09:12 - 23/11/22 por Notícias ao Minuto

Fama Vanessa Martins

Foi ao falar sobre o Instagram que Vanessa Martins comentou as razões que a levam a deixar de seguir pessoas, destacando que a rede social é para si "um trabalho". 

"Partilho só aquilo que quero partilhar, e até as coisas menos boas são pensadas. É tudo pensado. Quem acredita que o Instagram é 100% orgânico, não é! Deixou de ser porque o 'hate' é tanto, as pessoas descontrolam-se tanto a nível digital que temos que nos proteger, porque somos seres humanos como qualquer pessoa, não existem vida perfeitas", disse. 

"O Instagram é um trabalho para mim, gosto de partilhar trabalho com as pessoas, a minha vida, coisas que eu gosto, coisas bonitas, belas, e às vezes algum problema ou outro, que isso também aproxima as pessoas", acrescentou. 

E foi nesta altura que falou sobre deixar de seguir ou bloquear pessoas na rede social, tendo confessado que "normalmente deixa de seguir pessoas que têm filhos".

"Eu vou ao Instagram também para ver coisas que goste e me identifique. Não que eu não goste, mas às vezes eu sigo, deixo de seguir, depois volto a seguir outra vez. Normalmente deixo de seguir pessoas que têm filhos. Não aguento ver bebés o dia todo. Não é a minha cena", partilhou. 

"[...] É o meu Instagram, é onde vou muitas horas do meu dia e quero ver aqui que, para já, me identifico. A vida é feita de fases. Hei de, se calhar, querer, ou engravidar, e vou querer estar mais próxima dessas pessoas. É real. Mas quando vocês são mães, meu Deus, vocês não têm noção, o conteúdo muda", acrescentou, admitindo também que segue, no entanto, "várias página de pinschers" (uma vez que tem o patudo Sadik. 

Leia Também: Vanessa Martins lembra acusações de que seria "prostituta de luxo"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório