Vanessa Martins lembra acusações de que seria "prostituta de luxo"

A ex-atriz contou alguns pormenores da polémica.

Notícia

© Reprodução Instagram/ Vanessa Martins

Notícias ao Minuto
21/11/2022 08:35 ‧ 21/11/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Vanessa Martins

Vanessa Martins aceitou conversar com Yolanda Taty no podcast 'Miss Yolo POD' e foi aí que, de forma descontraída, fez uma viagem ao passado para relembrar um episódio polémico em que se viu envolvida.

A ex-atriz recordou a altura em que sofreu graves acusações, das quais não conseguiu desvincular-se durante muito tempo. "Vindo de uma mulher jornalista que tentou acabar com a minha vida, mas não conseguiu", começou por dizer.

"Sofri imenso na altura, não soube gerir muito bem… Associaram a minha vida acima da média e que eu só poderia ser prostituta de luxo, e jamais trabalhar e ter o meu mérito próprio", acrescentou Vanessa.

"As notícias foram replicadas durante meses. Tive a minha cara nas capas das revistas. Se eles achavam que eu vivia acima da média há 10 anos, imagina agora", lembrou ainda.

Pode ouvir toda a conversa entre Vanessa Martins e Yolanda Tati aqui.

Leia Também: Empresa de Vanessa Martins distinguida pela "solidez financeira"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas