Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Sara Sousa Pinto conta detalhes do problema de saúde que a afastou da TV

A jornalista esteve fora dos ecrãs durante cerca de um mês.

Sara Sousa Pinto conta detalhes do problema de saúde que a afastou da TV
Notícias ao Minuto

11:38 - 22/11/22 por Notícias ao Minuto

Fama Sara Sousa Pinto

Sara Sousa Pinto esteve afastada durante cerca de um mês do programa 'Esta Manhã', que apresenta diariamente na TVI. Em entrevista ao 'Dois às 10', a jornalista falou do que aconteceu, dando mais pormenores sobre o problema de saúde que a afetou.

"Um dia acordei e quando me levantei da cama tive uma tontura. Começou a doer-me muito a cabeça mas fui trabalhar na mesma", começou por contar.

A jornalista explicou depois que não era habitual sentir dores de cabeça mas que isso acabou por se tornar uma constante, o que tentou ignorar. Alguns dias depois, Sara sofreu uma tontura no estúdio da TVI, batendo de seguida com a cabeça numa grua. Foi aí que decidiu, por fim, procurar saber o que se passava.

No hospital, os médicos não conseguiram perceber ao certo qual era o problema em causa e receitaram um antibiótico, que apenas serviu para pôr fim à febre que sentia.

Quando percebeu que a medicação não estava a surtir efeito, começou a ser seguida por um neurologista e durante várias semanas foi impossível perceber o que tinha realmente. "Foi a parte mais dura deste processo. Estás mal e não consegues saber o que tens", contou.

Sara Sousa Pinto diz que agora está "recuperada" e que se sente "melhor", embora ainda não se sinta "a 100%". Uma vez mais, a jornalista optou por não revelar ao certo o que lhe foi diagnosticado.

Leia Também: Sara Sousa Pinto: "Diagnóstico demorou três semanas a ser feito"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório