Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 19º

"Tenho 35 anos e já mudei de casa 19 vezes", conta Luísa Sobral

Cantora vai voltar a mudar de lar e partilhou um texto na sua página de Instagram.

"Tenho 35 anos e já mudei de casa 19 vezes", conta Luísa Sobral
Notícias ao Minuto

15:37 - 14/11/22 por Notícias ao Minuto

Fama Luísa Sobral

"Tenho 35 anos e já mudei de casa 19 vezes". Foi com estas palavras que Luísa Sobral começou a recente publicação que fez na sua página de Instagram, esta segunda-feira, onde contou que está prestes a ir viver para uma outra habitação. 

Num texto, a cantora conta que "já viveu em casas grandes e pequenas, casas com e sem sala, em caves, num sexto andar sem elevador, casas com luz natural e outras com luz de candeeiro. Casas com uma vista grande, outras com uma grande vista e outras com vista para os sapatos dos transeuntes". 

"Nunca me afeiçoei muito a elas, eram apenas casas e cumpriam o seu único propósito de me albergar até surgir outra opção mais interessante", disse de seguida, referindo depois que a mudança de casa vai repetir-se dentro de "duas semanas", pela "vigésima vez".

"Estranhamente, ou não, desta vez é diferente. Dou por mim a sentir afeto por estas paredes. Olho para elas como se fossem gente, testemunhas de tudo o que aqui vivi, e imagino que também elas possam vir a sentir a nossa falta", confessou. 

"Foi nesta casa que os meus filhos deram os primeiros passos, disseram as primeiras palavras e onde nasceram e caíram os primeiros dentes. Foi aqui que celebrámos todos os seus aniversários e onde tantas vezes recebemos os nossos amigos. Aqui fomos também visitados inúmeras vezes pelo Pai Natal, a fada dos dentes e o coelho da Páscoa. Foi aqui que ficámos fechados quando aquele maldito vírus se instalou e foi aqui que recebemos o resto da família quando já se podia sair", acrescentou. 

"Aqui escrevi canções, tomámos banhos de mangueira, fizemos e desfizemos árvores de Natal, destruímos dezenas de pinhatas e vimos filmes enquanto comíamos pipocas acabadas de fazer. Aqui tivemos mil noites mal dormidas e crianças doentes na cama", continuou. 

"Sei que é só um edifício e que quem faz memórias somos nós mas mesmo assim, obrigada casa! Obrigada por teres sido o cenário perfeito para a nossa história. E agora vamos continuar a empacotar que à vigésima é de vez", completou. 

Leia Também: O novo álbum de Luísa Sobral 'DanSando' é "um disco feliz"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório