Professor de antiga escola dos filhos de William e Kate é detido

O funcionário em questão declarou-se culpado pelo crime de distribuição de imagens de crianças que incitavam à exploração sexual infantil.

Notícia

© Getty

Mariline Direito Rodrigues
10/11/2022 15:35 ‧ 10/11/2022 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

William e Kate Middleton

O príncipe William e Kate Middleton receberam notícias preocupantes da Thomas's Battersea, a escola que os filhos mais velhos - o príncipe George e a princesa Charlotte, frequentavam antes de se mudarem para a Lambrook School este ano, uma vez que os príncipes de Gales decidiram ir viver para uma zona mais rural. 

Segundo a revista Hello!, foi revelado que o vice-presidente da Pastoral of Thomas's, Matthew Smith, se declarou culpado de crimes de exploração infantil. 

Note-se que as acusações não estão relacionadas com alunos da prestigiada instituição, uma vez que o professor em questão juntou-se à escola apenas em setembro, altura em que George e Charlotte já tinham saído.

Assim que a direção da escola tomou conhecimento do caso, Smith foi imediatamente despedido, antes mesmo de ocorrer o julgamento.

Smith confessou-se culpado pela distribuição de imagens de crianças que incitavam a exploração sexual das mesmas. Em breve será realizada uma nova audiência em tribunal.

Leia Também: Atores que dão vida a William e Harry em The Crown brilham na red carpet

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas