Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Funeral da princesa Diana: O maior arrependimento do rei Carlos III

O autor real Christopher Andersen adianta que o monarca britânico se arrepende de ter forçado os filhos, o príncipe William e o príncipe Harry, a caminhar atrás do caixão da mãe, a princesa Diana.

Funeral da princesa Diana: O maior arrependimento do rei Carlos III

O livro de memórias do príncipe Harry - 'Spare' - que irá ser lançado a 10 de janeiro de 2023, irá relatar um dos momentos mais difíceis na vida de Harry: quando este teve de caminhar atrás do caixão da mãe, a princesa Diana, com apenas 12 anos de idade.

Segundo o autor real Christopher Andersen, o rei Carlos III "arrepende-se amargamente" de ter forçado os filhos a caminhar atrás do caixão de Lady Di. 

"Acho que ainda o assombra, e os assombra a eles", defendeu no podcast 'Royally Us'. 

"[O William e o Harry] já falaram sobre isso. Escrevi, e acredito nisso, que é um género de stress pós traumático. O Harry fala que essas memórias o assaltam simplesmente quando viaja para Londres, quando se lembra do dia em que caminhou atrás do caixão. Eles foram, de alguma forma, alvo de bullying pelo palácio, pelos homens que realmente geriam o Palácio, aqueles de quem a Diana normalmente se queixava", sublinha. 

Segundo Andersen, o novo rei "percebe que, de alguma maneira, é responsável por o Harry e o William terem passado por esse sofrimento".

Leia Também: É oficial: Princesa Martha Louise da Noruega renuncia aos deveres reais

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório