Ator João Lamoza inicia ciclo de tratamentos contra o cancro

"Esta será a minha casa para os próximos dias", contou o ator de 'Morangos Com Açúcar'.

Notícia

© Reprodução Instagram/ João Lamoza

Notícias ao Minuto
27/10/2022 14:16 ‧ 27/10/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

João Lamoza

João Lamoza continua firme na luta contra o cancro no testículo que lhe foi diagnosticado no início de agosto.

O ator, que fez parte da famosa série juvenil 'Morangos com Açúcar', da TVI, foi operado e colocou uma prótese no testículo onde estava o tumor, porém tem ainda de ser submetido a tratamentos de quimioterapia para 'mandar o cancro embora de vez. 

"Esta será a minha casa para os próximos dias com a esperança que possa dar por encerrado este capítulo. 1 ciclo de 3 semanas, só mais 3 semanas, está perto", escreveu o namorado da psicóloga e comentadora Filipa Torrinha na legenda de um conjunto de fotografias nas quais surge no IPO.

"Toda esta ideia de ter químicos a entrar por mim a dentro sem fazerem a seleção do que é bom ou mau é assustadora. Está aqui alguém que só toma um ben-u-Ron em casos extremos. Agarro-me às palavras daquele sábio grego que uma vez disse 'aguenta e não chora' e tento fazê-lo! Entrego o corpo à medicina, a mente à experiência de quem já passou por cá e o espírito à convicção que tudo passa! Let’s go [vamos lá]", completou, mostrando-se confiante e esperançoso.

Leia Também: Ator João Lamoza conta como descobriu que tinha cancro. "Senti um caroço"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas