Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Rúben Boa Nova lavado em lágrimas: "Fui quase à falência"

O concorrente do 'Big Brother' fez a sua curva da vida.

Rúben Boa Nova lavado em lágrimas: "Fui quase à falência"
Notícias ao Minuto

10:56 - 10/10/22 por Notícias ao Minuto

Fama Ruben Boa Nova

Rúben Boa Nova foi o protagonista das fortes emoções que se fizeram sentir na última gala do 'Big Brother'. O concorrente fez a sua curva da vida e revelou alguns dos mais emotivos momentos pelos quais passou nos últimos anos. 

"2020 foi o melhor e o pior ano da minha vida", confessou. 

"Consegui comprar a casa dos meus sonhos, gastei, investi na casa, veio a Covid e fiquei lá dois meses sem receber. Fui quase à falência... Com a família para sustentar", admitiu o empresário, que ao lado da mulher, Tatiana, é dono de uma loja de roupa e uma barbearia.

Não foram, porém, as dificuldades económicas a situação mais delicada pela qual viria a passar. No período de mudanças, Rúben e Tatiana aperceberam-se de que o filho de ambos, Lourenço, ainda não falava. 

"O Lourenço ainda não falava e não é normal um bebé de um ano e meio não falar. Procurámos médicos, especialistas e cheguei a achar que o meu filho poderia inclusive não falar, o meu filho poderia nem sequer chegar a dizer: 'pai, gosto muito de ti'. Foi a pior fase da minha vida, pensar que o meu filho tinha alguma coisa", disse, lavado em lágrimas. 

"Caí, fui a baixo, não queria estar com ninguém, não queria falar com ninguém. Passaram-se muitas coisas más pela cabeça, inclusive pensei na palavra suicídio. Uma estupidez tremenda", revelou, explicando que percebeu depois que precisava de estar presente e ter forças para apoiar o filho nas suas dificuldades. 

Hoje, com quase quatro anos, Lourenço "fala, compreende e é saudável". "[...] tem a suas limitações que facilmente vão ser ultrapassadas e, acima de tudo, tem uns pais que o amam e que vão estar sempre aqui para ele", completou Rúben ao falar sobre o filho.

Veja aqui as imagens da emocionantes curva da vida do vencedor da 'Casa dos Segredos 3'.

Leia Também: Big Brother: Casa dividida em 2 grupos, Joana Taful expulsa e 5 nomeados

Leia Também: Cristina Ferreira explica ausência da voz do 'Big Brother' e assume falha

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório