Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

'Big Brother'. Um expulso, novos rostos e o pedido de casamento

A gala de domingo, 2 de outubro, foi cheia de surpresas.

Notícias ao Minuto

07:39 - 03/10/22 por Notícias ao Minuto

Fama Big Brother

Ricardo Pereira abandonou a casa mais vigiada do país este domingo, 2 de outubro. A namorada, Joana Schreyer, que continua no 'Big Brother', ficou em lágrimas.

Mas antes de abandonar a casa, o concorrente surpreendeu tudo e todos ao pedir a companheira em casamento, tendo destacado que este era uma dos seus "objetivos". 

"Joana, és incrível, uma mulher como nunca conheci. Vou ficar eternamente grato a este programa por te ter posto na minha vida. Não sei como é que é possível alguém tão perfeito como tu existir. Sei que isto não é maravilhoso, que não é lindo e planeado, mas é verdadeiro e genuíno. Queres casar comigo?", disse à amada. Veja este momento aqui

Ao longo da noite, Cristina Ferreira também anunciou na casa a suposta expulsão de Diana Lopes. Mas assim que chegou ao estúdio, a concorrente soube que não tinha saído do 'Big Brother' e que era tudo uma partida. Após perceber que ia continuar, Diana ficou em lágrimas, no chão, muito surpreendida e feliz. 

Após a gala, Diana seguiu para um quarto secreto onde vai ficar até esta segunda-feira, 3 de outubro, e ver tudo o que acontece dentro da casa. Além disso, "vai estar nas suas mãos algumas decisões que podem mudar a casa", como explicou Cristina Ferreira. 

Mas as novidades não ficam por aqui. Entraram na casa mais vigiada do país novos concorrentes - Jéssica Gomes, Patrícia Silva, Juliana Vieira, Bernardo Ribeiro e Diogo Coelho -, e um dos novos rosto irá sair na próxima quinta-feira, 6 de outubro. Conheça-os na galeria. 

Os nomeados desta semana são: Mafalda Diamond, Miguel Vicente, Frederica Lima e Joana Taful.

Leia Também: Joana Albuquerque vai entrar no Big Brother? A resposta

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório