Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Por vontade própria, Harry e André decidiram não usar uniforme militar

Os dois elementos da família real foram autorizados pelo rei Carlos III a usar as suas fardas, mas optaram por não o fazer.

Por vontade própria, Harry e André decidiram não usar uniforme militar

O príncipe Harry, neto de Isabel II, e o príncipe André, filho da monarca, optaram por não usar uniforme militar no funeral da rainha Isabel II.

Os dois elementos da família real foram autorizados pelo rei Carlos III a usar as suas fardas, apesar de Harry já não ser um dos membros seniores da realeza e André ter perdido os seus títulos militares devido ao escândalo sexual em que se viu envolvido. Porém, ambos decidiram por vontade própria surgir no funeral da rainha Isabel II sem traje militar. 

Especula-se que a decisão de André tenha sido uma forma de se manter discreto e lamentar as polémicas em que se viu envolvido. Já no caso de Harry, a imprensa internacional vê a sua decisão como uma forma de manifestar desagrado por ser deixado de fora de alguns encontros familiares.

De acordo com alguns comentadores, é possível que o rei do Reino Unido venha a pedir esclarecimentos a ambos sobre o motivo pelo qual optaram por não usar traje militar nesta tão importante ocasião.

Leia Também: AO MINUTO: Isabel II é hoje sepultada. Já arrancou o cortejo fúnebre

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório