Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2023
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 20º

"Toda a equipa foi acometida por uma intoxicação (ou vírus) alimentar"

Jorge Palma volta a falar aos seguidores após cancelar espetáculo.

"Toda a equipa foi acometida por uma intoxicação (ou vírus) alimentar"
Notícias ao Minuto

12:37 - 11/09/22 por Marina Gonçalves

Fama Jorge Palma

Na passada sexta-feira, 9 de setembro, Jorge Palma deixou uma mensagem nas redes sociais onde anunciava o cancelamento do espetáculo no Jazz nas Vilas. 

O motivo? "Uma indisposição súbita". "Espero compensar todos em breve. Amanhã [10 de setembro] estarei na Feira da Dieta Mediterrânica em Tavira acompanhado pela Marisa Liz", acrescentou. 

Um dia depois, voltou a recorrer às redes sociais para agradecer as mensagens que recebeu e partilhar mais detalhes sobre a razão do cancelamento do concerto. 

"Toda a minha equipa foi acometida por uma intoxicação (ou vírus) alimentar no concerto passado na Madeira. Pensava que tinha passado incólume, mas ontem, tive sintomas agudos, que me afetaram ao ponto de não conseguir ter subido a palco no Jazz nas Vilas, na Sobreda da Caparica. Brevemente compensaremos essa situação", disse.

"Hoje, consegui melhorar significativamente, e felizmente pude estar em Tavira, agora, com a minha convidada Marisa Liz. Obrigado a todos pelas vossas mensagens de apoio e saúde", rematou. 

Leia Também: Jorge Palma comemora 50 anos de carreira em seis concertos

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório