Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Rei Carlos III terá dito a Harry para não levar Meghan para Balmoral

Aconteceu no dia em que foi anunciado que os médicos estavam "preocupados" com o estado de saúde da rainha. Mais tarde, foi anunciada a sua morte.

Rei Carlos III terá dito a Harry para não levar Meghan para Balmoral
Notícias ao Minuto

11:30 - 11/09/22 por Notícias ao Minuto

Fama Rei Carlos III

O rei Carlos III terá dito ao filho mais novo, o príncipe Harry, que não era apropriado a mulher, Meghan Markle, ir a Balmoral enquanto a rainha estava frágil de saúde, na quinta-feira. 

Nesse mesmo dia, 8 de setembro, o palácio real emitiu um comunicado que dizia que os médicos estavam "preocupados" com o estado de saúde da monarca, de 96 anos, e que esta estava sob "supervisão médica". 

Rapidamente, vários membros da família real correram para a Escócia para junto da rainha, incluindo o príncipe Harry. Horas depois, foi anunciada a sua morte

"O Carlos disse ao Harry que não era correto ou apropriado levar a Meghan para Balmoral num momento tão triste", disse uma fonte ao The Sun. 

"Foi lhe dito que a Kate [Middleton] não iria e que as pessoas deveriam ser limitadas à família mais próxima", acrescentou, frisando que Carlos III "deixou claro que Meghan não seria bem-vinda". 

Inicialmente, relata o Page Six, foi alegado que os duques de Sussex planeavam viajar juntos para ver a rainha, na quinta-feira. No entanto, momentos depois foi noticiado que Harry estava a deslocar-se sozinho para o Castelo de Balmoral, onde Isabel II passou os seus últimos momentos de vida. 

Ainda assim, no seu primeiro discurso ao país, que aconteceu na sexta-feira, o rei Carlos III deixou uma mensagem ao filho Harry e a Meghan Markle. 

Leia Também: Divulgado vídeo dos bastidores do primeiro discurso do rei Carlos III

Leia Também: Os 'pontos chave' do primeiro discurso de Carlos III como rei

Também para surpresa de todos, o príncipe William convidou o irmão, Harry, e Meghan Markle para se juntarem a si e a Kate Middleton e juntos caminharam no lado de fora do Castelo de Windsor, no Reino Unido. Após verem as homenagens feitas à rainha, conversaram com a multidão. 

Leia Também: Príncipe William convidou irmão para ver homenagens. Eis a razão

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório