Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Sandra Felgueiras: "Acredito que é possível liderar respeitando o outro"

A jornalista esteve à conversa com Maria Botelho Moniz.

Sandra Felgueiras: "Acredito que é possível liderar respeitando o outro"
Notícias ao Minuto

12:11 - 08/09/22 por Notícias ao Minuto

Fama Sandra Felgueiras

Sandra Felgueiras prepara-se para iniciar uma nova e importante fase da sua vida. A jornalista, com mais de duas décadas de carreira, é a nova cara da informação na TVI, depois de ter trabalhado para casas como a RTP e a CMTV. 

Hoje, 8 de setembro, Sandra Felgueiras - que se tornou reconhecida pelo seu trabalho em investigação - esteve à conversa com Maria Botelho Moniz no programa 'Dois às 10', onde falou sobre o novo desafio profissional. 

"A minha mais valia vai ser devolver esse ânimo e reforçar a boa informação, que aqui já existe, mas que pode ser feita com outra dinâmica, coragem e assertividade", notou, afirmando que vai ter um programa próprio de investigação.

"A partir de domingo contam comigo no 'Jornal das 8', todos os sábados e domingos. Num jornalismo mais próximo dos cidadãos, com muita investigação", informa.

Apesar de primar pelo rigor profissional, Sandra orgulha-se de conseguir construir equipas que respeita e com quem partilha momentos de cumplicidade. "Acredito que é possível liderar respeitando o outro", argumenta. 

"Não há ninguém, em 22 anos, que possa dizer que sou má pessoa ou má líder. Nunca desrespeitei ninguém, nem mesmo quem investigo", assegura. "Tenho a consciência que um bom trabalho exige que tenha uma ética à prova de bala, e isso não é frequente. Não é frequente que as pessoas se comportem como nós nos comportamos", reflete ainda. 

A jornalista garante que o rigor com que exerce as suas funções lhe dão a segurança que precisa, e apesar de estar sujeita a erros, deita-se sempre de consciência tranquila.

Por outro lado mostrou-se emocionada pela forma como foi recebida na estação de televisão: "Nunca me senti tão bem acolhida como na TVI, o meu primeiro dia foi um paraíso, senti-me em casa. Toda a gente me acolheu com carinho e abraços". 

Leia Também: É oficial! Sandra Felgueiras na TVI para assumir "papel de destaque"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório