Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Ex-namorado de Fanny Rodrigues reage a polémica sobre separação

"Tenho a convicção que a Fanny é a mulher da minha vida", declara João Almeida.

Ex-namorado de Fanny Rodrigues reage a polémica sobre separação

João Almeida, ex-namorado de Fanny Rodrigues, recorreu esta quarta-feira à rede social Instagram para reagir publicamente à polémica gerada após o jogador de futebol e a apresentadora de televisão terem no início da semana tornado público um comunicado onde assumiam estar separados.

O ex-companheiro de Fanny mostra-se indignado com os comentários de quem os critica por terem optado pelo silêncio a respeito da fase difícil que a relação estava a viver. 

"Ver certas pessoas a falar e a exigir explicações de uma relação que não é delas, é só ridículo. Como se toda a gente tivesse que dizer quando está super bem e quando está super mal", lamenta. 

Quanto à separação, João deixa em aberto uma reconciliação futura. "Por outro lado, quero dizer aquelas pessoas que nos respeitam e gostam de nós que eu e a Fanny fomos, e continuamos a ser, muito mais que namorados. Até porque antes de o termos sido, fomos e somos amigos", nota, declarando-se em seguida à apresentadora de 'Somos Portugal'. 

"Tenho a convicção que a Fanny é a mulher da minha vida e a sensação que se acabámos ontem, podemos reatar amanhã, podíamos reatar passado duas horas, ou podemos reatar daqui a 10 anos. Quero que saibam que quando falamos em Amor, lembramo-nos sempre um do outro. Até porque, como sabem, juntos temos um príncipe lindo e que merece o melhor dos pais", escreve, assegurando que a história de ambos é "interminável": "primeiro porque é Amor, e em segundo porque somos nós que a escrevemos".

"Na montanha russa que é a vida e uma relação, todos temos altos e baixos. Só temos de saber lidar, com respeito e sabedoria cada um deles! Seja o que o destino quiser. Sejam felizes, tanto ou mais que nós", afiança.

Por fim, João deixa um recado direto a quem os acusou de mentirem sobre uma reconciliação recente. "Não chamem uma pessoa de mentirosa quando só quer proteger os seus".

Leia Também: Fanny Rodrigues anuncia separação após tentativa de reconciliação

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório