Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Meghan Markle foi "preparada" para "sofrer" na família real britânica

A atriz Denée Benton, do filme 'A Idade Dourada', acredita que era preciso mais do que uma pessoa negra na realeza para levar à verdadeira mudança.

Meghan Markle foi "preparada" para "sofrer" na família real britânica

Meghan Markle passou por uma fase muito difícil enquanto ainda fazia parte do núcleo sénior da realeza britânica, conforme a própria já admitiu.

Tendo isto em conta e quando questionada sobre o assunto, a atriz Denée Benton acredita que a duquesa de Sussex foi educada para lidar com dificuldades destas.

“Ao seres a primeira e a única [pessoa negra], estás realmente preparado para uma quantidade incrível de abusos - o sistema não está montado para te apoiar”, defendeu. 

“Acho que por causa da linhagem dos efeitos profundamente devastadores da colonização no que se refere à monarquia, não se está preparado para receber uma pessoa negra assim de repente”, sublinhou. 

“A não ser que estejas preparado para fazer esse trabalho, a pessoa que é colocada nessa posição acaba a sofrer mais do que as mudanças que pode provocar. Será necessário mais do que uma pessoa para dar origem a essa mudança. Não funciona assim”, completa. 

Leia Também: Príncipe Harry "pode regressar à realeza"… com ou sem Meghan Markle

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório