Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 17º

Ne-Yo acusado pela mulher em público. "Oito anos de mentiras e traições"

Crystal Renay anunciou assim o fim da relação.

Ne-Yo acusado pela mulher em público. "Oito anos de mentiras e traições"
Notícias ao Minuto

10:24 - 01/08/22 por Notícias ao Minuto

Fama Ne-Yo

A esposa de Ne-Yo, Crystal Renay, deixou os seguidores do Instagram de queixo caído ao anunciar publicamente o fim da relação de oito anos com o músico.

Como se a rutura não fosse suficientemente impactante, Crystal tornou o tema ainda mais acutilante ao revelar publicamente que descobriu ter sido traída. 

"Oito anos. Oito anos de mentiras e traições", revelou.

"Dizer que estou com o coração partido e enojada é um eufemismo", atirou, assegurando não estar disposta a perdoar. "Pedir-me para ficar e aceitar é absolutamente insano. Mentalidade de um narcisista. Não vou mais mentir ao público ou fingir que isto é algo que não é", continuou, referindo que escolheu o caminho da "felicidade, saúde e respeito". 
 
"Ganhei três lindos filhos com isto, mas mais nada além de anos perdidos e mágoa", apontou ainda, referindo-se aos rebentos em comum entre o casal: Isabella Rose, de 13 meses, Roman Alexander-Raj, de quatro anos, e Shaffer Chimere Jr., de seis. 

Apesar das revelações, Crystal Renay recusou ser olhada como "uma vítima" e pediu que deixem de lhe enviar vídeos e fotografias que comprovam as traições.

Ne-Yo comentou a polémica através da rede social Twitter, apelando a que a privacidade da família seja respeitada. "Pelo bem dos nossos filhos, a minha família e eu vamos superar os nossos desafios em privado. Assuntos pessoais não devem ser abordados e dissecados na esfera pública", notou. "Peço simplesmente que respeitem a minha privacidade e a da minha família neste momento", terminou. 

Leia Também: Em Lisboa, Harry Styles emprestou o microfone para um pedido de casamento

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório