Bono e sua família improvisam sessões de orações na sua cama.
O vocalista dos U2 reúne a esposa Ali Hewson e os filhos Jordan, 24, Eve, 21, Elijah, 14, e John, 12, para pedir ajuda para aos membros de família doentes ou para os que passam por dificuldades na vida. O cantor de ‘One’ reza também para aprender a entender melhor a "vontade de Deus".
"Rezo para conhecer a vontade de Deus, porque as orações têm mais hipóteses de se tornarem reais”, disse Bono em entrevista à RTE One.
“Não o fazemos de uma forma muito espalhafatosa. Reunimo-nos apenas num grupo, na nossa cama, e rezamos todos juntos. Lemos as escrituras e oramos”, contou.
O cantor também costuma ir, de vez em quando, à igreja mas não fica lá durante a missa inteira. “Lemos as escrituras e às vezes vamos à igreja, pois estamos determinados a encontrar alguma paz e sossego”, explica o vocalista dos U2.
O roqueiro de 53 anos também falou sobre a sua crença em Jesus, insistindo que muitas pessoas têm sido ‘tocadas’ pela sua fé em Cristo.
"[Jesus] dizia que era o Messias. E foi por isso que foi crucificado. Foi crucificado por dizer que era o filho de Deus. Então, ou ele era, na minha visão, o filho de Deus ou ele era maluco... Acho difícil de acreditar que durante dois mil anos, milhões e milhões de vidas tenham sido tocadas e tenham sentido as suas vidas tocadas por um maluco. Eu não acredito", defende.