Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Kelly Osbourne e Paris Hilton desentendem-se em festival

Kelly Osbourne e Paris Hilton estiveram envolvidas numa guerra de palavras durante o festival Coachella, na Califórnia, este fim de semana.

Kelly Osbourne e Paris Hilton desentendem-se em festival
Notícias ao Minuto

12:28 - 14/04/14 por Showbiz

Fama Coachella

Kelly Osbourne disse a Paris Hilton que esta devia "crescer". A apresentadora do programa 'Fashion Police', de 29 anos, atacou a socialite após um incidente no festival Coachella, na Califórnia, este fim de semana, depois de Paris ter abordado Kelly e seu grupo de amigos na área VIP.

Rumores dão conta de que Paris olhou para Kelly e começou a provocá-la, o que levou sua ex-colega a desabafar no Twitter.

"Por favor, cresce. Não há motivos para agir como uma criança, podias ter-te juntado a nós. Já não é como em 2005, ninguém se importa", escreveu Kelly na rede social.

A dupla continuou a discussão em particular, e Kelly acredita que Paris, de 33 anos, apenas queria "chamar a atenção". "Até onde a Kelly sabe, foi uma coisa do nada. A Paris está à procura de atenção", afirmou uma fonte ao Daily Mirror. "A Kelly estava sentada com alguns amigos, quando a Paris de repente começou a reclamar, criticando-a. Alguém do grupo disse para ela se juntar a eles, mas ela recusou a oferta e desapareceu. As duas não se falaram o resto do fim de semana" , acrescenta.

Recorde-se que Kelly Osbourne e Paris Hilton já se desentenderam no passado, o que levou Kelly a chamar Paris de "má influência" para as jovens. Entretanto, fizeram as pazes, apesar de Kelly ter admitido que não confiava na amiga para guardar segredos.

"Divertimo-nos juntas. Sei que tudo o que lhe digo, ela vai contar ao retso do mundo, mas sempre soube que ela não é do tipo de amiga a quem podemos confiar todos os nossos segredos. Ela é uma pessoa divertida”, terá afirmado Kelly na altura.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório