Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Rita Ferro Rodrigues sobre tiroteio em escola. "Altura de tomar medidas"

Apresentadora recorreu ao Instagram.

Rita Ferro Rodrigues sobre tiroteio em escola. "Altura de tomar medidas"
Notícias ao Minuto

10:51 - 25/05/22 por Notícias ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues juntou-se aos vários famosos que recorreram às redes sociais para comentar o tiroteio no Texas, esta terça-feira, e que matou pelo menos 19 estudantes e dois adultos. 

Numa publicação que fez no Instagram, a apresentadora destacou que "está profundamente chocada com o mais recente massacre nos EUA". 

"Há um problema gravíssimo de armas nos EUA. E há um problema gravíssimo de violência normalizada entre todos nós", afirmou. 

Rita Ferro Rodrigues falou também da história do autor do tiroteio, que na escola era vítima de bullying e chegou a ser alvo de comentários homofóbicos. 

"Estou infelizmente a testemunhar esta semana um caso bastante grave de bullying racista exercido numa escola de Lisboa. A vítima é uma menina de 15 anos. Não cometamos o erro de achar que isto 'só se passa nos E.U.A'… não é verdade", relatou Rita Ferro Rodrigues na mesma publicação. 

"Este post é só um desabafo que em nada pretende desfocar da questão principal: a normalização da violência aliada ao acesso livre a armas tem resultados trágicos e devastadores. É altura de tomar medidas sérias para conter esta epidemia. Quanto à família destas vítimas, assim como outras que tragicamente lhes antecederam, nenhuma palavra poderá reconfortar ou amenizar a tremenda dor. Horrível", rematou. 

Veja a publicação na íntegra:

Leia Também: Celebridades destroçadas com tiroteio em escola primária

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório