Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

'A Pipoca Mais Doce' critica produção do 'Big Brother'. "Não me lixem"

"Como assim há um momento de gritaria e confusão, não se mostram as imagens e segue-se com as nomeações como se nada fosse?", questiona a antiga comentadora do formato.

'A Pipoca Mais Doce' critica produção do 'Big Brother'. "Não me lixem"
Notícias ao Minuto

08:33 - 19/05/22 por Notícias ao Minuto

Fama Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins não conseguiu ficar indiferente ao momento de tensão que marcou a emissão especial de nomeações, esta quarta-feira, no 'Big Brother - Desafio Final'. 

'A Pipoca Mais Doce', como é conhecida pelo público, mostrou-se indignada com o facto de a produção não ter mostrado as imagens em direto e ter seguido com a emissão depois de se ter percebido que existiu uma acesa troca de palavras entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá. 

"Só cheguei agora e pus para trás. Como assim há um momento de gritaria e confusão, não se mostram as imagens e segue-se com as nomeações como se nada fosse?", questiona. 

A antiga comentadora do reality show criticou a postura da apresentadora Marta Cardoso e da produção, por criarem expectativa dizendo frases como: "aconteceu alguma coisa grave, mas não sabemos detalhes" ou "ainda não sabemos exatamente o que aconteceu".

"Malta, não me lixem. Isto é o 'Big Brother'. É a casa com mais câmaras do país. Estão sempre a gravar. A confusão aconteceu em direto. Não mostraram no momento sabe Deus porquê. Sinto-me só meio tonta com esta conversa do 'ainda não sabemos o que terá acontecido, vamos tentar perceber'. A sério?", pode ainda ler-se nas publicações da famosa digital influencer.

Leia Também: 'Big Brother': Gritos e troca de insultos entre Nuno Homem de Sá e Quinaz

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório