Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"O Simon West disse-me: 'Esta série vai meter-te no mapa internacional'"

Gonçalo Diniz é um dos protagonistas da série 'Sem Limites', que estreia em breve na Amazon.

"O Simon West disse-me: 'Esta série vai meter-te no mapa internacional'"

Gonçalo Diniz foi esta terça-feira entrevistado por Manuel Luís Goucha no programa vespertino da TVI, 'Goucha'. A conversa intimista lembrou os momentos marcantes da vida pessoal do ator, mas também uma das suas últimas grandes conquistas profissionais. 

Gonçalo foi escolhido para dar vida a Duarte Barbosa numa nova série da Amazon sobre Fernão de Magalhães, trabalho que o deixou bastante orgulhoso. 

"O Simon West disse-me uma coisa que eu gostei. Quando nos despedimos, ele deu-me um abraço e disse assim: 'muito obrigado, foste para mim dos melhores atores que esteve neste set, porque tu nunca pediste nada e vais ter tudo'. E disse-me ainda: 'este filme vai meter-te no mapa internacional. Estás muito bem na série'", lembra o ator. 

"Porque é que eu digo isto aqui? Porque acho que temos um preconceito em dizer quando estamos bem, quando as coisas funcionam bem e só lamentarmos quando estamos mal", realça. "Isto foi uma coisa que aconteceu que eu não esperava, fiz quatro meses de testes para isto e fiquei, concorri com os melhor atores espanhóis internacionais, então isto realmente foi mérito. Não houve cunhas, não houve nada", nota ainda, esperançoso de que este trabalho alavanque a sua carreira internacional. 

Leia Também: Rodrigo Santoro surpreende Gonçalo Diniz. "Ajudou-me muito"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório