Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Virginia López já foi operada. "Tinham avisado que ia ser doloroso"

A escritora e ex-concorrente de 'Big Brother Famosos'.

Virginia López já foi operada. "Tinham avisado que ia ser doloroso"

Virginia López já foi operada à rutura de ligamentos que fez no joelho enquanto participava no 'Big Brother Famosos 2'. Através da sua conta oficial de Instagram, a escritora falou sobre a intervenção. 

"Já me tinham avisado que ia ser doloroso… E não exageravam! Se dói! Meu Deus", confessou ao partilhar com os seguidores uma imagem na qual aparece na cama de hospital. 

Ainda que com algumas dores, Virginia mostrou-se otimista: "Mas há tantas pessoas no mundo que sofrem muito mais e não têm aceso aos cuidados de saúde que eu tive".

A escritora quis ainda deixar um agradecimento especial ao hospital onde foi feita a intervenção, à produtora do reality show e aos amigos que fez no 'BB' e que tanto a têm apoiado neste momento. 

"Grata também a equipa da Endemol que estão sempre preocupados comigo e aos meus queridos colegas e amigos do 'Big Brother Famosos 2' que acompanharam a lesão em direto! Grata a todos eles, que me escreveram ou ligaram para dar apoio, por algo dizem que fomos a melhor edição", realçou, dirigindo um especial agradecimento a Marco Costa e Marie - "pela sua ajuda dentro da casa e pelas mensagens diárias para saber como estou".

"É nas adversidades que descobrimos a nossa força e vemos as pessoas que estão connosco. Felizmente apercebi-me que são muitas. Tanto as forças como as pessoas queridas. Nem sempre o que temos de fazer é fácil, mas uma vez superado, terá valido o esforço. Gratidão por tudo o que acontece, até as lesões. Mais tempo para descansar, refletir, criar novas palestras e escrever mais livros", terminou, prometendo regressar à sua rotina em breve.

Leia Também: Os detalhes da expulsão de terça-feira no 'Big Brother - Desafio Final'

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório