Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Casados. Uicaã e Doina discutem por causa de banhos (ou falta deles)

"Os europeus é que têm essa coisa de não tomar banho. Eu virei-me para ele 'a sério que tiveste este comentário?'. Senti-me desprezada", confessou Doina.

Casados. Uicaã e Doina discutem por causa de banhos (ou falta deles)
Notícias ao Minuto

07:16 - 16/05/22 por Notícias ao Minuto

Fama Casados à Primeira Vista

O programa 'Casados à Primeira Vista' deste domingo, 15 de maio, foi marcado por um momento de tensão entre Uicaã e Doina.

A participante mostrou-se zangada e ofendida com o companheiro, sobretudo por causa de um comentário que este fez relativamente à sua higiene pessoal. 

"Rimo-nos e divertimo-nos bastante esta semana. Estamos a começar a ficar mais próximos um do outro", começou por dizer Uicaã. 

Não concordando, Doina notou: "Não vejo assim tanto. É outra vez a questão de se chegar a casa e ficar fechado no quarto ao telefone". 

Entretanto, recordou o comentário que deu origem à discussão: "Os europeus é que têm essa coisa de não tomar banho. Eu virei-me para ele 'a sério que tiveste este comentário?'. Senti-me desprezada". 

"Depois vi que ele fez piada disso nas redes sociais dele. Podias ter deixado passar e ter-me defendido. Não pessoal, ela não é porca, ela não cheira mal, ela toma banho. E não, fizeste brincadeira disso", continua.

Não percebendo as queixas da mulher, o participante brasileiro sublinhou: "Não existe rivalidade, estamos na mesma experiência, no mesmo barco. (…) Eu sei que eu erro e o que me está a irritar é ela achar que é perfeita, melhor do que toda a gente. Não consigo ser espontâneo, de forma alguma".

Veja o momento de tensão no vídeo de seguida:

Leia Também: 'Casados': Cristina afirma que Luís Filipe a destratou longe das câmaras

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório