Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Kate Middleton assume nova missão e não podia estar mais orgulhosa

A duquesa de Cambridge irá apadrinhar mais uma causa de apoio aos pais e cuidadores.

Kate Middleton assume nova missão e não podia estar mais orgulhosa

Kate Middleton tem uma nova missão entre mãos. A duquesa de Cambridge foi escolhida para apadrinhar a Maternal Mental Health Alliance.

"Cabe a cada um de nós apoiar os pais e os cuidadores", notou a mulher do príncipe William num vídeo que publicou no Instagram. 

A duquesa revela estar “extremamente orgulhosa” deste novo papel, acrescentando que “ninguém está imune à possibilidade de sofrer ansiedade e depressão” enquanto está a educar crianças.

"O nascimento de uma criança é um dos maiores presentes da vida. Mas também pode ser um dos momentos mais desafiantes para tantas famílias e não se deve lidar com isso sozinho", fez saber. 

"Os últimos dois anos lembraram-nos do quanto precisamos uns dos outros e do quão importantes são as nossas relações para a saúde e felicidade a longo prazo. Isto começa nos primeiros anos de vida, quando precisamos do cuidado próximo e contínuo das pessoas à nossas volta para nutrir o nosso desenvolvimento e assegurar que começamos da melhor forma a nossa vida”, sublinha. 

“Há ainda muito a ser feito. E cabe a cada um de nós apoiar os pais e os cuidadores, e todos os que educam crianças. Ao assegurarmo-nos que a próxima geração consegue prosperar, podemos ajudar a criar uma sociedade mais forte, saudável que nos beneficie a todos”, completa. 

Leia Também: Um clássico (em verde). Kate Middleton deslumbrante com vestido midi

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório