Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Filha de Kourtney Kardashian chorou quando soube do noivado da mãe

Reação à qual a socialite não conseguiu ficar indiferente.

Filha de Kourtney Kardashian chorou quando soube do noivado da mãe

A filha de Kourtney Kardashian não reagiu bem quando soube que a estrela tinha ficado noiva de Travis Barker. O mais recente episódio do reality show ‘The Kardashians’ mostrou o pedido de casamento (no qual os filhos de Kourtney não estiveram presentes). 

“Gostava que os meus filhos estivessem lá presentes. Acho que sentir-se-iam mais incluídos na decisão, como se fizessem parte da surpresa. Sei que a minha mãe tomou essa decisão, e provavelmente não foi a melhor”, afirmou Kourtney. 

Kris Jenner, mãe de Kourtney, explicou que decidiu que as crianças não iriam estar presentes pois não queria mentir ao pai das mesmas, Scott Disick.

“A Penelope [filha] não reagiu bem. Acho que é uma grande mudança para ela. Mesmo sabendo que adora o Travis, acho que não sabe o que significa o pedido. Vai-me levar para longe? Acho que apenas não sabe o que significa”, reflete.

“Acho que pensam que vão perder o pai”, comentou por seu turno a irmã, Khloé Kardashian. “Não acho que pensem que vão perder a mãe. Acham que o pai se foi embora e que tu vais substitui-lo. Quando és criança, achas que tens de escolher um. A reação é compreensível, mas não há nada de errado com o Travis”, garantiu. 

Leia Também: Kourtney Kardashian e Travis Barker desfrutam de bons momentos em Itália

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório